O Mixto está apostando todas as suas fichas no jogo deste domingo contra o Operário pela terceira e última rodada da primeira fase da 18ª Copa Gazeta de Futebol Master. Vice-líder do torneio com três pontos e saldo de sete gols, o Alvinegro da Vargas decide hoje se concentra todos os jogadores ou apenas o pessoal de fora.
A tendência é que a diretoria sob comando do desportista Rosenil Luiz opte pelo regime de concentração a partir das 20h. O objetivo é unir ainda mais o grupo em torno da classificação à final da competição.
Com três pontos somados, o time treinado por Zé Carioca precisa vencer o rival amanhã para assegurar uma das vagas à decisão do título. Uma derrota do Dom Bosco para o lanterna Palmeiras também pode classificar a equipe mixtense. Mas nenhum alvinegro acredita que o Azulão da Colina Iluminada, que também soma três pontos, venha a perder para o time treinado por Ezequiel Rosa Gomes, que já amargou duas goleadas, sofrendo nada menos do que 12 gols. Uma média de seis gols por partida.
Por conta da pífia campanha palmeirense, Zé Carioca quer entrar em campo sem precisar da ajuda de ninguém. Ele crê numa evolução do time após a goleada de 8 a 0.
Atacante Testa, que no ano passado marcou cinco gols, deixará a titularidade do time do Mixto para entrada do zagueiro Batista. Foto: João Vieira |
Para o duelo decisivo, Carioca contará com o que considera força máxima do alvinegro. Todos os jogadores contratados de outros estados estão confirmados. A única alteração na formação considerada titular será a saída do atacante Testa, artilheiro da edição passada com cinco gols, para a entrada do zagueiro Batista, que jogará improvisado como primeiro volante.
Com esta alteração, o ataque será formado por Riva e Viola.
Fonte: Luiz Esmael/Gazeta Digital
28/05/2011