19 maio 2011

Mixto Master pode contratar o meia Djalminha (ex-Flamengo e Palmeiras)

1
O resultado negativo logo na primeira rodada da 18ª Copa Gazeta de Futebol Master - Troféu jornalista Eugênio de Carvalho - já provocou mudança no planejamento do Mixto. Em conjunto, a diretoria alvinegra e comissão técnica decidiram não trazer mais o lateral-direito Osvaldo, que foi indicado pelo atacante Riva e está abrindo da contratação do meia-atacante Esquerdinha, anunciado como reforço para a disputa do bicampeonato seguido do torneio.

Ambos não fazem mais parte do plano do técnico Zé Carioca, que ganhou o reforço do lateral-esquerdo Biro, de 39 anos, de São Paulo. Amigo do meia Paulinho Kobayashi desde das categorias de base do Palmeiras, o jogador vem para a partida diante do Palmeiras do bairro do Porto para suprir à ausência de um especialista no setor.

Neste caso, o capitão Cláudio Mendes será deslocado para a ala direita em substituição a Osvaldo, que não rendeu o esperado logo em seu jogo de estreia. Esta deve ser a única alteração de Carioca em relação ao time que saiu jogando contra o Dom Bosco na semana passada.

Ao analisar seu elenco e do "Periquito" do bairro do Porto, a comissão técnica alvinegra acha possível se reabilitar da derrota ao Azulão da Colina Iluminada derrotando o próximo adversário. Diante desta análise, o clube já está estudando a contratação de um meia-armador para o terceiro e último jogo válido pela fase classificatória contra o arquirival Operário. O nome cogitado no clube é de Djalminha, ex-Flamengo, Palmeiras, Guarani (SP) e La Coruna da Espanha. O duelo valerá vaga à final do maior torneio master do Brasil e o objetivo mixtense é trazer alguém que faça a diferença.

Considerado craque, Djalminha foi uma indicação do tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira em 94, Ricardo Rocha, que reside no Rio de Janeiro e é um dos organizadores do show boll, hoje a modalidade praticada pela maioria dos ex-jogadores.

O que pode dificultar a contratação de Djalminha é a agenda do ex-jogador do Flamengo. Ele não deixa o Rio de Janeiro por qualquer coisa, pois não abre mão das peladas e do futvôlei nas praias cariocas nos fins de semana.
Ex-jogador da Seleção Brasileira, Djalminha  participa hoje de torneios de show ball pelo Flamengo 
"A questão do Djalminha é sua agenda. Por ser um ótimo jogador, mesmo já aposentado, têm vários compromissos a cumprir fora e dentro do Rio de Janeiro. Caberá ao Ricardo Rocha convencê-lo a vir e vestir a camisa do Mixto na Copa Gazeta", frisa o diretor da equipe Rosenil Luiz.

Mas a diretoria alvinegra ressalta que está sondando outros jogadores de nível para o duelo que pode definir o futuro do Mixto na Copa Gazeta deste ano. A certeza é tanta que a equipe vencerá o Palmeiras na segunda rodada do torneio, marcada ao próximo domingo.

Fonte: Luiz Esmael/Gazeta Digital
19/05/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Um comentário:

  1. QUEM SE IMPORTA COM ESSES EX.JOGADORES O FUTEBOL DE MT ESTÁ MESMO FALIDO SÓ AÍ MESMO QUE TEM ESSE TORNEIO MASTER.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!