Uma reunião entre as diretorias executiva e do Conselho Deliberativo do Mixto está prevista para esta segunda-feira. Outra previsão é de pagamento para integrantes da comissão técnica e da equipe de apoio que ainda tem salários por receber. As informações são do presidente do Conselho Deliberativo, Hélio Machado.
“Precisamos reestruturar o Mixto, principalmente nossas ações daqui para a frente”, afirmou, ressaltando que “agora que não existe mais o apoio da Afam, torna-se urgente uma definição sobre como sobreviveremos por nossas próprias pernas”. O compromisso da Afam com o clube terminou em abril, segundo o dirigente.
“O CT está abandonado, a nossa base está sem rumo, tudo isso precisa ser discutido e resolvido”, acrescentou, lembrando que “se não vier o convite para a Série D teremos a Copa Mato Grosso e devemos nos preparar adequadamente para isso a fim de que sejam evitados erros anteriores”.
O pagamento, segundo ele, acontece com o dinheiro recebido do Governo do Estado, via FMF, por conta da participação do time no Campeonato Estadual.
Fonte: Craques do Rádio
09/05/2011