O radialista Dionísio Dinarte (foto), que foi assessor de Imprensa do Mixto na campanha do estadual 2010, na Série D, e trabalhou como uma espécie de secretário-executivo do clube nesta temporada, será o porta-voz do Alvinegro a partir desta terça-feira dia 03.
A informação é do próprio presidente do Mixto, Reginaldo Amorim, que concedeu entrevista ao Futebolpress, explicando que a decisão foi tomada, em caráter definitivo, para evitar que haja “desencontros de informações” e que o clube se transforme numa “torre de Babel”.
“As pessoas daqui mesmo do clube falam o que querem, não tomam cuidado com declarações e esse comportamento está comprometendo o trabalho de toda equipe. De agora em diante, quaisquer informações sobre o trabalho do Mixto, desde contratações, dispensas, reuniões e decisões serão transmitidas em linguagem única”, declarou Amorim.
Copa Mato Grosso...
No atual momento, com a demissão em bloco de comissão técnica e alguns jogadores, o Mixto trabalha apara acertar ativos e passivos trabalhistas e rescisões. Mas uma outra decisão está tomada: o clube já decidiu pela participação na Copa Mato Grosso, que começa no segundo semestre e que vale uma vaga na Copa do Brasil no ano que vem.
Começar de novo...
Segundo Amorim, os próximos dias serão decisivos para o clube de maior torcida de Mato Grosso. A idéia é contratar imediatamente um técnico (estão na pauta Pedro Mendes ou Marcos Birigui) para iniciar o trabalho com a base e contratação de reforços.
Como o Futebolpress já adiantou, há desejo de começar por Márcio Abraão, zagueiro campeão em 2008, que já foi contatado, Willian Kremmer, Tito, entre outros, como Alex Sorocaba (copa do Brasil e Estadual, em 2009). Mas esse assunto ainda vai amadurecer e posição não é definitiva, é só conversas e avaliações preliminares, afirma Reginaldo .
Presidência...
"Você fica ou deixa a presidência?", perguntou o Futebolpress. Reginaldo disse que esse assunto inagura a fase da linguagem uniforme do clube a partir de agora: "perguntem ao Dinarte", respondeu ele.
Fonte: Jorge Maciel/Futebol Press
03/05/2011