Presidente do Mixto começa montar o elenco para a Série D. Foto: Futebol Press |
De olho na Série D, onde aposta ser chamado pela CBF a título de convite, o Mixto resolveu dar o ar da graça: o presidente Reginaldo Amorim acaba de anunciar mudanças, contratações e retorno de antigos jogadores conhecidos da galera. "Vamos manter os argentinos e ainda vamos trazer um goleiro do Ferro Carril". Ferro Carril Oeste é um clube argentino da cidade de Buenos Aires, bi-campeão nacional.
Os argentinos citados por Reginaldo são o volante Juan Soza, o meia Enzo Bruno e o atacante Bianchi, que atuaram pouco no Estadual por conta de entraves burocráticos.
Outras caras conhecidas foram anunciadas, como o zagueiro Márcio Abraão e o meia Diniz, que atuou pelo Sinop em 2010. O zagueiro está no Coruripe, e Diniz está no interior de Goiás.
Porém, outros tantos foram dispensados. Pela ordem: o goleiro Silva, alas Buiú, Carlinhos, Flávio e Rafael; os zagueiros Montanari, Rancan e Rodrigo Passos, o meia Adriano Guiducci e o atacante Hernandes.
Alguns jogadores foram mantidos, como o goleiro Wallysom, os zagueiros Cal e Ataliba, o volante Felipe, o também volante Douglas, o meia Valderrama e os dois Jefersons - o Lima e o Souza. Tudo isso visando as disputas da série "D", que estaria confirmado a presença do Mixto.
Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press
23/04/2011
Vamo que vamo Mixtão, agora é só resolver a questão financeira e de patrocionadores
ResponderExcluirO Marcio Abraão é para Copa Gazeta de Masters, né?
ResponderExcluir