Reginaldo Amorim ainda esperando pela Afam |
Ainda esperando pela “boa vontade” da Afam, a diretoria do Mixto Esporte Clube tem passado por maus bocados para cobrir as despesas nos últimos dias. A Associação não passou o repasse dos dois últimos meses, grande parte dos funcionários está com salário atrasado e até para viajar e cumprir seus compromissos no Estadual o clube tem enfrentado dificuldades.
Segunda-feira, um dia depois da vitória sobre o Barra no primeiro confronto, o presidente Reginaldo Amorim foi atrás de “dinheiro emprestado” para cobrir as despesas da viagem para a região do Araguaia. E também contou com ajuda de um colaborador que ‘bancou’ o hotel.
Nesta quarta-feira, no Estádio Zeca Costa, o Alvinegro faz o jogo de volta com a vantagem do empate para seguir na competição.
Segunda-feira, aliás, era também o dia programado pela Afam para o repasse dos R$ 100 mil referentes ao mês de fevereiro (março já venceu também). De acordo com informações do clube, os funcionários do departamento administrativo ainda não receberam o salário. Como o presidente da Afam, Eder Moraes, está nos EUA acompanhando o governador Silval Barbosa, não existe nenhuma definição exata sobre a data do repasse. E se ele realmente vai acontecer…
Fonte: Craques do Rádio com informações do repórter Paulo Sérgio Cardoso, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
05/04/2011