Valderrama conduz a bola. Meia diz que time pecou nas finalizações. Foto: Walter Machado/Futebol Press |
Os jogadores do Mixto deixaram o gramado do Dutra com um discurso parecido. Lembraram que “clássico não tem favorito”, enalteceram o Operário e lamentaram que o Alvinegro estava num dia onde “nada deu certo”. Já o técnico Arildo Berdun reafirmou a necessidade de reforços.“Acho que faltou concluir melhor, mas vamos ver os erros e corrigir para a sequência do campeonato”, afirmou o meia Valderrama.
“Tivemos duas bobeiras e eles aproveitaram. Mas futebol é isso, todo clássico é difícil. Hoje foi a vez deles, não dá para ganhar sempre”, limitou-se a dizer o zagueiro Ataliba.
Jean Carlos, meia, também destacou que “clássico é assim, sempre difícil” e acredita que a derrota não vai abalar o trabalho do Mixto em busca da classificação.
Para o técnico Arildo, as ausências de Felipe, Adriano e Furlan “fizeram muita falta” ao Mixto. Mas, o treinador admitiu que o seu time não jogou bem. “Não fizemos uma boa partida, independente dos desfalques”, comentou, para finalizar reforçando que aguarda por reforços.
A contratação de um centroavante continua sendo prioridade.
Fonte: Craques do Rádio com informações da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
05/03/2011