Arildo Berdum e Furan durante treinamento no CT do Tigre. Foto: Futebol MT |
Nada como um dia após o outro. A vitória por 4 a 2 sobre o Sinop e a consequente classificação às quartas de final do Campeonato Mato-grossense, aliviou a pressão sobre o elenco e diretoria do Tigre. Os jogadores e comissão técnica ganharam a segunda-feira de folga.
Com parte dos salários atrasados, alguns atletas do elenco ameaçaram não treinar no sábado, véspera da partida decisiva contra o Sinop. O problema foi solucionado pela diretoria e o time correspondeu em campo, já que fez sua melhor partida no Estadual.
“Falaram mal sobre nossa equipe, mas demos a resposta. Somo guerreiros e estamos unidos. Antes a bola não estava entrando, mas estamos superando todos os empecilhos e agora que estamos classificados vamos até a final. Podem ter certeza. Estamos em um clube grande e o pensamento não pode ser diferente”, disse o capitão Jean Carlos.
O zagueiro Daniel Oliveira - que estreou pelo Mixto na última partida - valorizou a garra da equipe. “Estou feliz por ter ajudado e o treinador pode contar comigo. Agora é trabalhar para continuar na equipe titular”, disse Daniel que fez dupla com o contestado Davi Rancan na zaga.
A equipe volta aos treinos amanhã, em dois períodos.
Fonte: Robson Boamorte/Futebol MT
28/03/2011