Reginaldo Amorim ontem no Dutrinha. Foto: Futebol Press |
O presidente do Mixto, Reginaldo Amorim, vai convocar uma reunião com a comissão técnica e conselheiros do Mixto para avaliar a campanha do primeiro e segundo turnos e reoxigenar a equipe. Ele se referia aos recentes acontecimentos, à conduta de alguns atletas e à necessidade de ajustes no time para que o Mixto tenha clima adequado para seguir na competição.
“Temos que ajustar as coisas. A euforia da conquista da vaga é coisa passageira e vamos tomar algumas medidas”, avisou ele.
Outro fator importante é uma análise profunda, junto com o técnico Arildo Berdum, sobre o temperamento de alguns atletas que vêm tomando cartões amarelos e expulsões de modo infantil. “Ser atleta não implica apenas em treinar, jogar, fazer gols ou correr e combater em campo. É preciso disciplina e concentração e evitar que haja punições permanentes”, disse outro dirigente.
O presidente mixtense também vai exigir da comissão de arbitragem melhores quadros. “O Mixto vem sendo prejudicado constantemente por árbitros, às vezes não por maldade, mas por inexperiência ou desatenção”, afirmou ele.
Fonte: Futebol Press
28/03/2011