Presidente do Conselho Deliberativo e presidente em exercício do clube, Hélio Machado (foto) está pedindo ajuda. O dirigente alega que está “sozinho” na busca por patrocínio e nas articulações para definir uma nova diretoria após a renúncia do presidente João Amuí.
Machado tem mantido contatos com mixtenses de segmentos diversos, como empresarial e político, na busca por um nome para a presidência. A eleição deve acontecer na primeira semana após o Carnaval. Até agora, a busca tem sido infrutífera.
Com uma verba mensal de R$ 100 mil viabilizada pela Afam, o Mixto precisa aumentar sua receita para reforçar o time e manter o projeto de disputar o título do Campeonato Estadual. Hélio vem negociando com diversas empresas, mas também ainda não conseguiu um resultado positivo.
“Preciso de gente para me ajudar, estou cuidando desde ingressos até a eleição”, reclama, considerando que “esta é uma demonstração da necessidade de um reestruturação na diretoria do Mixto”.
Ainda sem ter conseguido fechar as negociações com a Unimed e pelo menos outras três empresas contatadas, Hélio revela que o clube tenta fechar pelo menos 4 placas de publicidade para seus jogos no Dutra até o final do Estadual.
Fonte: Craques do Rádio com informações de Paulo Sérgio Cardoso, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
02/03/2011