Dirigentes do Cuiabá e do Mixto criticaram a tabela da 2ª Fase anunciada pela Federação Mato-grossense de Futebol. Os dois representantes da capital reclamam que não foram ouvidos e defendem jogos apenas nos finais de semana até a decisão do título. “Fizemos um investimento alto, disputamos uma primeira fase durante dois meses e agora querem acabar com o campeonato em trinta dias? Não tem porque ter esta pressa toda”, criticou Cristiano Dresh, vice-presidente do Cuiabá. “Querem acabar com o campeonato justamente quando começam as fases mais importantes”, completou.
Cristiano disse que iria procurar o presidente do Mixto, Reginaldo Amorim, e também falar com outros clubes para tentar reverter a tabela.
Hélio Machado defende jogos do mata-mata só nos finais de semana |
Hélio Machado, presidente do Conselho Deliberativo do Alvinegro, também se manifestou contrariado com a tabela. “Vamos jogar domingo e depois viajar 500 quilômetros. Teremos que sair segunda-feira cedinho para dar um tempo de descanso aos jogadores. É mais uma decisão equivocada da Federação”, disse o dirigente.
A decisão de marcar jogos para o meio de semana surpreendeu a todos, pois pela manhã o presidente da FMF, Carlos Orione, havia garantido que a tabela seria marcada apenas com partidas aos sábados e domingos.
A tabela divulgada hoje contempla a tevê com dois jogos ao vivo, inclusive o do Mixto, neste domingo no Dutra contra o Barra.
Fonte: Craques do Rádio
28/03/2011