O clima que deveria ser de festa, motivado pela chegada dos argentinos, não é lá daqules para o Mixto. O treinador Arildo Berdun, deixou claro numa entrevista ao vivo na Rádio Industrial Band, que os novos contratados (os brasileiros) estão fora de forma fisica. "Tem jogador que estava sem jogar há seis meses e vinha apenas fazendo amistosos", disse ele. Arildo completou que “assim não dá para trabalhar", referindo-se ao volante Jeferson Gago e ao atacante Serrano, recém-chegados.
Argentinos chegaram
Chegaram na manhã desta sexta-feira, por volta das 11h00, os argentinos Bianchi, Soza e Enzo Bruno. Antes de se hospedarem, os jogadores passaram por várias entrevistas, uma, inclusive, na TV Record. No período da tarde eles estiveram no CT, mas não treinaram. Nenhum deles vai para o jogo contra o Cuiabá. Já Gago e Serrano, devem ficar no banco.
Provável time
Sem Felipe, que ainda continua contundido, e sem Adriano Guiducci, que voltou a sentir a contusão, Arildo terá poucas opções, e a de deslocar Kall para a cabeça de área já descartada. A renúncia partiu do próprio jogador, que disse ter se adaptado bem como zagueiro e não quer sair de lá.
A alternativa seria escalar o garoto Douglas (20) que é volante de oficio, mas Arildo não acredita muito nesta possibilidade. Então, o zagueiro Rancan ou Montanari podem estar por alí, ao lado de Jean Carlos e Valderrama. Furlan volta na frente, ao lado de Hernandes.
Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press - Foto e montagem: Futebol Press
11/03/2011