Wagner Reway teve arbitragem atrapalhada, muito criticada pelos torcedores presentes no Dutrinha |
A derrota, principalmente da forma como aconteceu, com o gol decisivo do jogo saindo nos minutos finais, abateu os mixtenses. Alguns jogadores e dirigentes deixaram o Estádio Presidente Dutra reclamando do estado do gramado e também do árbitro Wagner Reway. “Ele (o árbitro) foi tendencioso. Deu para o Cuiabá uma penalidade que não existiu, os dois jogadores se enroscaram na área, todo mundo viu”, reclamou o presidente em exercício, Hélio Machado.
A mesma avaliação fez o zagueiro Ataliba, que neste domingo jogou como volante. “O árbitro errou, não houve pênalti. Os dois jogadores se enroscaram e o árbitro acabou atrapalhando nosso trabalho, essas coisas prejudicam a gente”, reclamou.
Já o gerente de futebol, Neto Nepomuceno, preferiu criticar o gramado, segundo ele “impraticável, um gramado muito ruim”. Considerando que a derrota foi “injusta”, Neto frisou, no entanto, que ela só veio por causa de uma desatenção da defesa. “A gente tava avisando, o jogo acabou, o jogo acabou… faltou atenção”, lamentou.
A torcida xingou e reclamou muito ao final do jogo. O técnico Arildo Berdun, que deixou o gramado abaixo de vaias e xingamentos, preferiu não falar com parte da imprensa.
Fonte: Craques do Rádio com informações da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
13/03/2011