O advogado João Amuí renunciou no dia 17 de fevereiro e desde então o Mixto vem sendo presidido interinamente pelo presidente do Conselho Deliberativo, Hélio machado. Agora, Amuí está colocando seu nome novamente “à disposição” para retornar ao clube e diz ter o “apoio” do superintendente da FMF, Altair Cavaglieri.
“Meu nome está à disposição novamente”, afirmou ao Craques do Rádio na noite desta sexta-feira. “Na próxima semana devo oficializar a inscrição de uma chapa”, completou, demonstrando estar ainda muito “chateado” com as circunstâncias que o levaram à renúncia:
"Me tiraram do cargo. Ainda vou trazer à tona os motivos. Me tiraram do cargo, mas isso agora é passado. O importante é que estou disposto a voltar, inclusive com o apoio do Altair, a quem também apoio para a sucessão na presidência da Federação Mato-grossense de Futebol".
Durante a semana, Machado disse que a eleição será marcada para “a primeira semana após o Carnaval” e também revelou não ter ainda encontrado nenhum nome disposto à assumir a presidência do Alvinegro.
Fonte: Craques do Rádio
05/03/2011