Arildo prepara relatório de avaliação do elenco. Foto: Gilmar Ramos |
No cargo desde quinta-feira, dia 17, o técnico Arildo Berdun prepara um relatório para a diretoria do Mixto. Desta avaliação depende o futuro de alguns jogadores que estão no clube e também a vinda de reforços além do centroavante, que é considerada prioridade no clube.
Com 29 jogadores no elenco, o Alvinegro pode reduzir o plantel. Sexta-feira, antes do clássico contra o Operário, Arildo chegou a dizer que o time precisava de “pelo menos seis reforços”. A diretoria até concorda com a necessidade de melhorar a qualidade do elenco, mas alega que para isso precisa de recursos, “o que hoje é muito limitado”, conforme declarou o gerente de futebol Neto Nepomuceno.
O clube continua aguardando a regularização do volante Montanaro e do atacante Hernandi. A demora já está desagradando os dirigentes e se não tiverem condições até domingo, quando o Alvinegro enfrenta o Cuiabá no Dutra, os dois devem ser dispensados.
O garoto Jeanzinho, que teve alguns problemas de ordem disciplinar ao se recusar a defender o time sub-18, conforme informações da diretoria, continua no elenco principal e deve ser uma das opções para a lateral-esquerda.
Fonte: Craques do Rádio com informações de Paulo Sérgio Cardoso, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
22/02/2011