O técnico Arildo Berdun durante o clássico de domingo. Foto: Futebol MT |
Satisfeito com o rendimento “e a evolução” do time na vitória sobre o Operário, o gerente de futebol do Mixto, Neto Nepomuceno, reafirmou na tarde desta segunda-feira que a prioridade em termos de contratação continua sendo um centroavante. Para isso, no entanto, é preciso dinheiro.
“Tenho alguns nomes, já mantive contato, o Arildo (Berdun, técnico) tem outros. Mas para resolver a questão do nosso homem de área dependemos de recursos, aguardamos esta viabilidade para contratar”, explicou Neto. “Não adianta trazer mais um, temos que trazer um jogador diferenciado e isso significa salário de sete ou oito mil, por menos você não acha”, completou.
Segundo o dirigente, outros reforços são necessários, mas isso só vai acontecer após a contratação do centroavante. “Tudo, na verdade, cai sobre a questão financeira. Nossa despesa é alta e precisamos de mais patrocínio”, acrescentou.
Sobre a vitória de domingo, Neto destacou o posicionamento tático do time. “Mudou da água para o vinho, mesmo com pouco tempo de trabalho o Arildo conseguiu dar uma cara, um padrão para o time. Evoluímos muito mesmo”, analisou, considerando que “a entrada do Valderrama também deu mais movimentação e criatividade ao meio-campo”.
Fonte: Craques do Rádio
21/02/2011