Assim como no Mixto, o Operário terá novas caras para o duelo de hoje, às 18h, no estádio Dutrinha. O treinador Carlos Rufino (foto) deve colocar quatro novos jogadores no time titular. O goleiro Denner, os zagueiros Miranda e Merica e o meia Wanderson devem iniciar o Clássico dos Milhões.
A mudança mais significativa é na defesa do Chicote da Fronteira, já que com as dispensas de Marcelo Caixa D'água e Jonathan Macaco- titulares na era de Júlio César Fumanchú-, Miranda e Merica serão seus substitutos. Ambos são jogadores pratas-da-casa.
No gol, Wagner Gatão seria o substituto natural de Max-que pediu para deixar o clube-, mas uma discussão com o preparador de goleiros Neneca o deixou fora do jogo. Assim, Denner assume a meta operariana. Ele foi criado nas categorias de base da AABB.
O meia Wanderson, que treinava desde o início do ano teve sua situação regularizada e finalmente irá reestrear pelo clube que já defendeu em 2006. Diferente do zagueiro Diogo Mineiro e do atacante Evandro, que ainda estão com sua documentação pendente.
O time deve ser formado por Denner, Caio, Miranda e Merica;Ezequiel, Beno, Dinho, Wandersn, Euclides e Babalu; Cléber
Fonte: Robson Boa Morte/Futebol MT
20/02/2011