Com todos os gols no segundo tempo o Luverdense bateu o Mixto por 2 a 1 neste domingo em Lucas do Rio Verde. O time do técnico Luis Carlos Gaúcho subiu para 6 pontos ganhos e assumir a vice-liderança do Grupo A.
Lance da Partida. Foto: Na Cara do Gol |
O primeiro tempo foi marcado por muita disposição das duas equipes, mas pouca qualidade técnica. Com o jogo muito ‘preso’ ao meio-campo, a primeira e única oportunidade que pode ser considerada real de gol aconteceu aos 35 minutos com o lateral Raul, do Luverdense, chutando com perigo.
O segundo tempo foi completamente diferente. O Mixto adiantou a marcação e saiu para o jogo, chegando mais na área do Luverdense.
Mas logo aos 5 minutos o time da casa abriu o placar: Robinho recebeu no meio da zaga e na saída do goleiro Silva fez 1 x 0.
O técnico Luis Casão, que no primeiro tempo perdeu o lateral Buiu, contundido (substituído por Carlinhos) e que tinha voltado do intervalo com Jéferson no lugar de Adriano, mexeu mais uma vez: tirou Jean Carlos e colocou Valderrama, que entrou muito bem no jogo.
O Alvinegro mostrava que não se abateu com o gol e foi em busca do empate, mas o Luverdense se fechou bem e continuava perigoso nos contra-ataques. Tanto, que aos 30 quase fez o segundo com o centroavante Leandro Kível.
E foi Kível que deu o golpe final no Mixto: aos 40 minutos, recebeu de Rubinho e tocou na saída do goleiro Silva para fazer 2 x 0.
O Mixto ainda conseguiu diminuir, aos 48 minutos, com o zagueiro Ataliba, mas era tarde e o time foi derrotado.
Domingo o Mixto volta a campo para enfrentar o Operário, no Dutra; o Luverdense joga sábado em Sinop.
Os Times
Luverdense – Laênio; Raul, Odail Júnior, Cleber e Daniel; Chicão, Sérgio Rafael, Renan (Veber) e Robinho (Álvaro); Leandro Kível e Buiu (Rubinho).
Mixto – Silva; Buiu (Carlinhos), Ataliba, Rodrigo Passos e Flávio; Kal, Felipe, Jean Carlos (Valderrama) e Adriano (Jéferson); Furlan e Juninho.
Fonte: Craques do Radio
15/02/2011
15/02/2011