25 fevereiro 2011

Mixto fez o último coletivo e terá duas novidades contra o Cuiabá

0
Arildo comandou nesta sexta o último coletivo antes do confronto contra o Cuiabá. Foto: Futebol MT
Com duas novidades no time titular, a equipe do Mixto treinou hoje a tarde sob o comando do treinador Arildo Berdun. Com as lesões do meia Adriano e do meia-atacante Juninho, Arildo promoveu as entradas do meia Jefferson e do atacante Ernandes, para o jogo contra o Cuiabá, domingo, às 18h, no estádio Dutrinha.

Adriano está com uma lesão na coxa direita e sua volta só deve acontecer dentro de duas semanas, já o meia-atacante Juninho teve uma entorse no tornozelo e volta aos treinos na segunda-feira.

O atacante Ernandes já treina no clube desde o começo do ano, mas sua documentação só foi regularizada na última quarta-feira. Segundo o preparador físico Daniel Kichel, ele não deve aguentar atuar durante o jogo todo.

Vai depender da intensidade do jogo. Essa semana realizamos treinos mais puxados e ele sentiu um pouco”, disse.

A comissão técnica está confiante no trabalho desenvolvido, mesmo com o curto período em que estão trabalhando. “Os atletas estão assimilando bem. A semana cheia de treinos ajudou a entrosar a equipe e na partida de domingo a tendência é que tenhamos uma evolução maior com relação ao clássico contra o Operário”, completou Kichel.

A equipe que deve iniciar a partida deve ser formada por:
Silva, Carlinhos, Kall, Ataliba e Rafael; Felipe, Jean Carlos, Jefferson e Valderrama; Furlan e Hernandi
Será mais um jogo difícil, mas diferente do Operário, já que o Cuiabá deve sair para jogo. Será um adversário que vai jogar e deixar jogar. O Arildo conhece bem as características deles”, finalizou Kichel.

Fonte: Robson Boamorte/Futebol MT
25/02/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!