A informação ainda não é muito precisa em termos de nomes, se é alguma filial de gigantes suecas como a Volvo, Scania, a alemã Mercedes Benz, ou se é uma fabricante genuinamente norte-americana (que seria a Navistar International Corporation, Engine Trucks).
O que é certo mesmo é que uma grande montadora de caminhões pesados e extrapesados dos Estados Unidos, que tem planos de instalações em Cuiabá, será a nova patrocinadora do Mixto EC, com o rótulo de patrocinadora "supermaster".
A informação, ainda guardada a sete chaves, foi conseguida pelo Futebolpress, através de um comentário ‘seguro’ de um dos cardeais da diretoria, com livre trânsito nos projetos mixtenses.
Com o patrocínio, que seria de US$ 100 mil/mês, o clube deixaria a dependência da AFam, mas não abriria mão de outros patrocinadores masters como a Piran Factoring, BMG e Coca-Cola. Segundo as informações levantadas até o momento, a diretoria do Mixto irá se pronunciar nos próximos dias, quando o acordo por oficialmente selado.
Fonte: Futebol Press
19/02/2011