17 fevereiro 2011

JOÃO AMUÍ RENUNCIA E NÃO É MAIS PRESIDENTE DO MIXTO, HÉLIO ASSUME

0
João Amuí foi eleito e deposto pelo próprio Conselho alvinegro. Foto Craques do Rádio
O presidente mais jovem que passou no comando do Mixto Esporte Clube, o advogado de 30 anos, João Amuí, não suportou a pressão do conselho deliberativo e pediu renuncia na tarde desta quinta-feira (17/02). O presidente alegou na sua carta de renúncia problemas pessoais e compromisso com outras atividades.

O comportamento de Amuí na frente do alvinegro não estava agradando os conselheiros. O escândalo do Dutra, onde ele tentou agredir membros da imprensa, pesou muito na decisão do conselho. Outro fator negativo do presidente é que ele chegou a cobrar do clube salários no valor de R$ 6 mil.

Segundo os membros do conselho, Amuí foi guinado para resolver os assuntos referentes ao clube e não expor negativamente o Mixto como vinha fazendo. O presidente assumiu o cargo em dezembro quando venceu as eleições por maioria dos votos.

Com a saída de Amuí, o presidente do conselho deliberativo alvinegro, Hélio Machado é legalmente o novo mandante do clube até que ocorra uma nova eleição, num prazo de 30 dias. Outros membros da diretoria do clube seguirão o mesmo caminho do presidente e saíram do clube

Fone: Esporte e Cultura
17/02/2011
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!