Para o volante Felipe, não tem como negar. “Foi um mal resultado”, limitou-se a dizer ao sair do gramado. Assim como ele, o lateral Rafael, que entrou no segundo tempo, também falou pouco sobre o jogo: “não tem desculpa, mas é melhor do que perder, né?”
Seguindo esta linha, o meia Jean Carlos, autor do gol alvinegro, também considerou que “empatar é melhor do que perder”, mas reclamou do time atribuindo o empate à falhas “individuais e coletivas”.
O técnico Luis Casão, expulso pelo árbitro Edilson Ramos da Mata ao final do primeiro tempo, considera que “principalmente no primeiro tempo o juiz nos prejudicou demais, invertendo muitas marcações e segurando o jogo”. Mas, ele admite que o árbitro não foi o culpado pelo empate. “Não foi não, o Mixto jogou mal. Esta é a verdade”, afirmou.
Domingo o Mixto joga em Lucas do Rio Verde (18h) contra o Luverdense.
Nesta quinta, o Alvinegro empatou com Silva; Buiu, Ataliba, Rodrigo Passos e Flávio (Rafael); Felipe, Marcinho (Edirson), Jean Carlos e Adriano (John Lennon); Juninho e Furlan.
Fonte: Craques do Rádio
11/02/2011
QUE DECEPÇÃO DO TIME DO MIXTO NO DUTRA, PARECIA UM TIME QUE NUNCA JOGOU JUNTO, EM SINOP JOGOU MELHOR QUE EM CBÁ, NÃO SEI O QUE PASSA COM ALGUNS JOGADORES, SERÁ QUE A CAMISA DO MIXTO PESA TANTO ASSIM, TREINADOR QUE NÃO TEM PADRÃO DE JOGO, TIME QUE JOGA SÓ NO CHUTÃO DA DEFESA P/ O ATAQUE. OUTRA COISA A DIZER, VENDER INGRESSO NA PORTA DO ESTADIO POR CAUSA DE OFICIAL DE JUSTIÇA, ATÉ QDO VAMOS TER QUE VER ISSO E AINDA QUER QUE O TORCEDORES VÃO AOS ESTADIOS, O FUTEBOL SÓ VAI MUDAR,QUANDO MUDAR A MENTALIDADE DOS NOSSOS DIRIGENTES, MAS É ASSIM MESMO, VAI PRA CIMA DELES MIXTO.
ResponderExcluirTem qe por o Flavio no ataque coom o Furlan ..
ResponderExcluirai siim !