Repasse da AFAM não tem sido suficiente para o Tigre
O presidente do Conselho Deliberativo do Mixto, Hélio Machado, e sua diretoria continuam em busca de mais patrocinadores para o clube. Eles aguardam respostas da Unimed e City Lar como novos parceiros do Tigre. Sem mais apoio, não será impossível realizar mais contratações. Atualmente, o clube recebe R$ 100 mil mensais da AFAM, porém, o déficit já gira em torno de R$ 30 mil, segundo Machado.
“Caso essas duas empresas não fiquem conosco será difícil qualificar o time. Temos um plano B, com outros empresários, porém ainda estamos conversando”, disse.
Sobre as novas eleições para definir o novo presidente, Machado quer buscar pessoas comprometidas com o clube e que trabalhe com afinco para levar o Mixto às glórias. Ele confirmou a possibilidade do retorno do ex-presidente Márcio Pardal, atual vice do Conselho. A ideia é que os dois assumam a presidência.
“Estamos conversando”, se limitou a dizer. Outro ponto abordado por Hélio é a criação de mais uma vice-presidência no Conselho. Atualmente o Mixto conta com três.
Fonte: Robson Boamorte/Futebol MT
23/02/2011