Thiago Furlan no amistoso contra o Primavera. Foto: Ivan Lopez |
O volante e atacante disse que a obrigação do atleta é cuidar de jogar bola. “Eu e meus companheiros não nos interessamos por problema de diretoria. Se o técnico vai ficar ou não, esse problema é do diretor de futebol, do presidente. Fomos chamados para ajudar o Mixto ser campeão e é isso que estamos concentrados em fazer”, afirmou Furlan, que deve ser um dos titulares amanhã, contra o Sinop, na abertura do campeonato.
Assim como o diretor de Futebol, Neto Nepumoceno, Furlan vê as condições do clube muito boas e o clima é de tensão, mas tensão pela adrenalina da estréia, da expectativa do jogo. No início da tarde desta segunda-feira, Neto disse que o clima no Alvinegro é o melhor possível e que o time viaja confiante.
O Mixto segue para Sinop, às 8 horas, após o café da manhã, depois faz treinamento, reconhecimento do campo e se prepara para encarar o Sinop, adversário considerado forte em seus domínios.
O técnico Casão não definiu o time ainda, e só deve fazê-lo, de forma oficial, após um coletivo-apronto leve já em Sinop, nesta terça-feira.
Fonte: Érica Costa/Futebol Press
25/01/2011