Ao repórter Paulo Sérgio Cardoso, da Equipe de Ouro da Rádio CBN Cuiabá (AM 590), o técnico do Mixto reafirmou nesta sexta-feira que não pode ser cobrado com base em jogos amistosos. Aceita pressão apenas a partir da estreia no Estadual, dia 26 em Sinop:
- Paulo Cardoso CBN: Casão, depois da derrota da última quarta-feira o que foi conversado entre você, diretoria e a Comissão Técnica?
- Técnico Casão: O Trabalho ainda continua, a conversa foi dar tranquilidade para o grupo trabalhar, para comissão técnica, a diretoria passou isso. Para que no primeiro jogo contra o Sinop e depois do jogo faça uma avaliação do trabalho. Eu não quero ser cobrado no amistoso, o amistoso é concerto, é arrumação do time. Eu quero ser cobrado no jogo valendo, depois não tem desculpa: não eu estou concertando e estou arrumando o time ainda contra o Sinop. Não é por aí. Eu estou tranquilo, já sei o esquema de jogo, qual vai ser, o time base que vai para o jogo contra o Sinop. Então agora sim é hora de começar a fechar o grupo para buscar a primeira vitória.
Fonte: Craques do Rádio – transcrição Mixtonet
21/11/2011