O Mixto já trabalha e movimentação agradou o torcedor(a)
Técnico Casão, ontem durante a apresentação Foto: Ivan Lopes/Ideias.com |
Muitos torcedores(as) marcaram presença ontem no CT, uma movimentação para relaxar a galera. Jogadores comuns, mas deixaram uma impressão de superação. O modesto Casão agiu como aquele profissional humilde. Conversou com todos(as). “Quero ser um técnico operário, já trabalhei com grandes técnicos do futebol brasileiro. Mas a humildade cabe em todos os lugares”, assim expressou o garoto de Piracicaba.
Para hoje é aguardado mais novidades, entre elas o zagueiro Ataliba e Rafael, ala esquerda ex-Vila Aurora.
O gerente Neto entende que a calma é tudo nesse momento. O professor Hélio Machado matou a saudade e deu um apoio moral ao elenco e a Comissão Técnica.
Paciência é a pauta de discussão em todas as rodas no CT, e até lideranças de torcidas apoia o movimento. Um torcedor disse assim: “Já tivemos tantas decepções por que não apostar nesses anônimos que demonstram muita força de querer vencer no futebol”.
Hoje os trabalhos serão em dois períodos, no CT do Jardim Gramado.
Um aspecto importante foi a presença do técnico da base, o conhecido e competente Cacau, que conversou muito com o Casão e teve a garantia de que a base vai ficar próxima dos profissionais, sempre, um bom sinal e a garotada adorou a ideia.
Fonte: Futebol Regional
06/01/2011