Patric abraça Anderson Martins, autor do gol. Foto: Netvasco |
O Vasco da Gama realizou na tarde deste sábado seu último teste antes da estreia no Campeonato Carioca. Em São Januário, venceu o Cerro Porteño do Paraguai por 1×0. Para os torcedores do Mixto a notícia que interessa mesmo diz respeito ao atacante Patrick, ídolo maior da torcida alvinegra em 2010.
Depois de integrar o elenco sub-23 do Vasco na disputa do Campeonato Brasileiro da categoria no ano passado, o ex-mixtense começou 2011 recebendo uma boa e importante chance no time principal do técnico PC Gusmão: entrou no lugar de Marcel pouco depois dos 10 minutos do segundo tempo.
Teve atuação apenas razoável e o seu melhor lance foi já nos minutos finais quando deixou o companheiro Misael em boa situação para marcar, mas o gol acabou não saindo.
Destaque do Mixto no Estadual e na Série D de 2010, Patrick foi tratado como ídolo, o que não acontecia desde a década de 80, quando Tostão brilhou com a camisa do Tigre. Aos 22 anos, Patrick foi embora depois de marcar 16 gols em 17 jogos disputados.
A estreia vascaína no Carioca acontece nesta quarta-feira, em casa, contra o Resende
Fonte: Craques do Rádio
15/01/2011