Luis Casão está prestigiado e segue como técnico do Mixto. Pelo menos até a estreia no Estadual, dia 26 contra o Sinop. Este jogo, no Estádio Gigante do Norte, será decisivo para uma avaliação mais profunda do atual elenco e da comissão técnica do Alvinegro. Para o diretor de futebol, Orlando Craici, o momento é de “paciência e confiança” no trabalho que “está apenas começando”.
Orlando Craici Diretor de Futebol do Mixto |
Em relação às cobranças, o dirigente disse considerar que ainda é um pouco cedo para isso e aproveitou para dizer que “não podemos zerar e começar tudo de novo, nem dinheiro para isso temos e também é uma decisão que não depende só de mim”. Para ele, uma avaliação mais concreta só poderá ser tomada a partir do jogo de Sinop.
“Depois desta partida teremos uma folga de quase quinze dias e um tempo maior para corrigir o que não estiver dando certo até lá”, acredita Craici, defendendo o técnico Casão: “ele não teve tempo suficiente ainda, mas é uma boa pessoa, um rapaz muito trabalhador. Vamos dar um pouco mais de confiança è ele, esperar. Ainda é muito cedo”.
Fonte: Craques Do Rádio
20/01/2011