Em seu segundo amistoso, o Mixto perdeu dentro de casa(CT) para o Primavera por 3 a 1, em partida realizada nesta quarta-feira às 16 horas. No primeiro teste, a equipe comandada por Luiz Antonio “Casão” ganhou do selecionado improvisado do Poconé, por 5 a 0, na semana passada.
Com o resultado desta quarta-feira, o Mixto deixou os mais de 200 torcedores chateados e boa parte da diretoria que esteve presente no jogo treino relativamente decepcionada.
Sem desmerecer o time do técnico Gilmarzinho Ferreira, que é muito bom, o Mixto pecou pelas improvisações do seu treinador Casão, que na terça jogou com um time e, de repente, fez muitas trocas.
Ele escalou Juninho que é meia, na ala direita e formou uma defesa com três zagueiros e um meio de campo com três volantes. Mesmo hipoteticamente forte na marcação, o time ficou sem criatividade na frente. Campanaro foi pouco acionado, assim como Alex Furlan, jogando isolado. Kal esteve bem na marcação, mas exagerou nas bolas enfiadas a ninguém.
Adriano Guiducci e Jeferson, os mais habilidosos, só entraram no segundo tempo e até chegaram a criar boas jogadas. E só..
No jogo treino, o Mixto começou empolgado, mas o bom atacante Kastor fez 1 a 0, logo aos 12 minutos, esfriando o Alvinegro. Palermo aumentou para 2 a 0, em jogada duvidosa, com Campanario descontando de pênalti. E aí, ainda no primeiro tempo, uma chuva intermitente fez a qualidade cair muito..
No segundo tempo, quando tentou se corrigir, com as entradas de Guiducci e Jeferson e ainda Marcinho, o Mixto melhorou, mas levou o terceiro gol de maneira bisonha: o zagueiro Fofão, que está acima do natural para o peso de um atleta, subiu mais que a fraca zaga mixtense e fechou o placar em 3 a 1.
Ficha Técnica
- Mixto 1 x 3 Primavera
- Local CT Toca do Tigre
- Horário:- 16h00
- Árbitro:- Eurico de Brito
- Gols: Kastor e Pallermo e Fofão (Primavera) e Campanário, de pênalti (Mixto)
- Times:
Mixto: Silva, Juninho (Cambalhota), Ataliba (Sérginho), Pastor e David Rankan (Arthur) e Rafael(Jeferson); Cal (Adriano), Felipe e Jean Carlos(Marcinho); Campanario e Furlan. Técnico:- Ccasão
Primavera: Mauro, Lôlo, Fofão, Evandro, Pastor e Gustavo; Jamba, Gúgu (Marcelo) e Odil; Castor e Palermo. Técnico:- Gilmar Ferreira
Fonte: Orlando Antunes/Futebol Press - Foto: Chico-Ferreira/A Gazeta
20/01/2011