Um dos destaques do Mixto na série D e na Copa Mato Grosso, o zagueiro Odail Jr., de 22 anos, reivindica três meses de salários atrasados e promete recorrer à justiça.
“Acho que vou colocar eles no “pau” (sic), para receber os três meses e meio de direito. Eles não pensam na gente que tem família. Falam que vão pagar, mais este pagar deles era antes de Dezembro e até agora nada”, comenta o jogador.
O zagueiro ainda revela que chegou a jogar várias partidas machucado. “O que eu fiz ali para jogar, joguei muitas vezes lesionados, mais querendo sempre o melhor para o Mixto. Não vou revelar a quantia que eles me devem, mais é um valor bom para mim”, explica.
Agora no Luverdense, o jogador exalta a estrutura do clube e diz que foi o melhor de todos os times que ele já atuou. “O departamento médico é fantástico, o fisioterapeuta é de time grande, o alojamento é de qualidade”, ressalta.
Odail está treinando separado do resto do elenco, pois chegou ao clube lesionado, mesmo assim o jogador elogia e agradece a diretoria que depositou confiança em seu trabalho.
“Os cara me procuraram e aceitaram me contratar mesmos sabendo que eu estava lesionado. Agradeço ao Saulo que é o fisioterapeuta, ao Welmut e o Gaúcho. Daqui duas semanas estarei com todo o grupo”, conclui.
Fonte: Betell Fontes/Esporte e Cultura MT
07/01/2010