O Mixto perdeu de 3 a 1 para o Primavera do Leste em amistoso na tarde de quarta-feira. A partida foi realizada na Toca do Tigre e contou com uma equipe bastante assustada em campo, o time alvinegro errou passes, teve dificuldade na marcação e na defesa e não conseguiu finalizar. O único gol da equipe veio em um pênalti pelos pés do recém chegado atacante Campanário. O principal destaque da partida foi o meia Adriano que entrou apenas na segunda etapa do jogo mas mostrou talento e muita agilidade em campo.
Foto: Walter Machado/ Futebolpress |
A torcida Mixtense compareceu em grande número ao Centro de Treinamento, e permaneceu firme mesmo abaixo de muita chuva, não gostou do que viu. Depois de sofrer com a saída do Mixto da Série D e com o desempenho negativo na Copa Mato Grosso, o amistoso trouxe ainda mais angústia. O diretor de futebol, Neto Neponuceno também não aprovou o desempenho da equipe e já começa a pensar em novas contratações. “Para o primeiro jogo vamos montar o time com o que temos, mas para o segundo acredito que a gente precisa de pelo menos 4 peças novas”.
Mesmo assim ele optou pelo discurso otimista. “O resultado no amistoso é o de menos. O time ainda está bastante preso nas jogadas, mas isso é uma questão de corrigir o posicionamento e trabalhar mais a parte técnica. Até a próxima semana o time deve ser outro”. Para ele, o principal problema foi a zaga. “Os dois primeiros gols foram falha da zaga, precisamos trabalhar melhor isso”, afirmou.
O técnico Casão disse que não adianta arrumar desculpas e que espera ser cobrado apenas nas partidas oficiais. “Não adianta falar deste jogo agora e nem tapar o sol com a peneira. Precisamos ajustar algumas coisas, preencher o meio, arrumar a zaga, resolver a questão do lateral que ainda está em teste”, comentou. Ele acrescentou ainda que o atacante Campanário, que chegou para a vaga de titular no fim da semana passada, ainda não está entrosado e está longe do desempenho ideal. “Ele mesmo me disse que está 60%, mas preciso colocar o jogador para treinar, não posso ficar esperando a partida oficial”, pontuou.
Para ele, caso o jogo contra o Sinop fosse amanhã o time ideal seria o mesmo que enfrentou o Poconé: Silvio, Juninho, Davi, Rodrigo, Ataliba, Rafael, Felipe, Kal, Jean Carlos, Campanário e Furlan.
O atacante Campanário admitiu que o time jogou muito aquém do esperado. “Poderíamos ter rendido muito mais. Mas agora é trabalhar essa semana para poder chegar no condicionamento ideal para o jogo de estréia. Certamente o time estará com uma cara bem diferente”, concluiu.
Escalações:
Mixto: Silva, Juninho (Marcinho), Davi Rankan (Adriano), Ataliba (Serginho), Rodrigo Passos, Rafael (Cambalhota), Felipe (Jefferson), Jean Carlos, Furlan, Kal e CampanárioPrimavera do Leste: Mauro, Lolo, Fofão, Evandro, Fábio Pastor, Gustavo, Jamba, Edson Nascimento, Palermo, Odil e Castor
Fonte: Caroline Pilz Pinnow/Futebolmt
19/01/2011
Fonte: Caroline Pilz Pinnow/Futebolmt
19/01/2011