Tudo indica que o Mixto virá forte para o Estadual 2011. Foi sempre assim, reclamam, reclamam e logo surge os investidores, não é “atoa” que é o clube melhor ranqueado no Estado segundo informa a CBF. E para começar bem fora de campo repatriaram Éder Moraes e o Deputado José Riva. Esses vão atrás de recursos e fora de campo ressuscitaram o velho e bom Orlando Craici, Campeão no Mixto e no Dom Bosco, para ser o Diretor de Futebol e de quebra foram buscar um bi-campeão do Estado pelo Cuiabá 2003 e 2004, Neto Neponuceno para gerente de Futebol. Desta forma fora de campo o time está fortalecido e agora começa a fortalecer o time dentro de campo.
GOLEIRO CAMPEÃO PELO UNIÃO AGORA É MIXTO
Goleiro Silva foi quem levantou a taça no título do União |
Quando o povo diz que um bom time começa pelo goleiro o Mixto tratou de se reforçar com o atual campeão do Estado, União de Rondonópolis. Trata-se do goleiro Silva que está de malas prontas para desembarcar e vestir a camisa do Mixto. No União quando Silva chegou o titular era Samir. Ele assumiu o gol do Colorado na partida amistosa contra o Rio Verde-MS no inicio da preparação parta o Estadual e não saiu mais do gol, deu pouquíssimas chances a Samir e entrou para a Historia como o goleiro que levantou o troféu depois de mais de 3 décadas.
Fábio Pastor |
A nova direção do Mixto está prestes a acertar também com o zagueiro Fabio Pastor que estava de malas prontas para ir para o Lemense-SP, a convite do técnico do time paulista Carlos Rufino, mas como tem preferência pelo futebol mato-grossense por ter suas raízes aqui onde jogou no União e Grêmio de Jaciara, somado ao fato do Mixto pagar um pouco mais que o Lemense, provavelmente, Fabio Pastor vai mudar o destino da passagem e será mais um reforço do Mixto. Aos poucos o Mixto vai começando a se arrumar para o Estadual 2011.
Fonte: sitedosalaka
02/01/2010