O segundo teste do elenco do Mixto acontece Hoje às 16h, contra o Primavera, no CT do Tigre. Após golear o Poconé por 5 a 0 no último domingo, todos aguardam ansiosos para analisar o desempenho dos atletas com um time que realmente faça frente ao Mixto. A equipe de Poconé, apesar de aguerrida, conta com jogadores amadores. Já o Primavera se prepara para jogar o Campeonato Mato-grossense.
Ontem, a diretoria confirmou a contratação do goleiro Sérgio Jacques, de 28 anos. Ele já atuou pelo Sinop e estava no Araçatuba (SP). Ele chega para suprir a dispensa de Diogo, que saiu por deficiência técnica.
O diretor de futebol, Neto Nepomuceno descartou momentaneamente mais reforços. “Vamos dar uma segurada nas contratações. Temos mais dois amistosos, além da estreia contra o Sinop, dia 26. Depois desses jogos, vamos analisar com calma e tomaremos as decisões”, disse.
“Estamos 80% do que imaginávamos em termos de qualidade para o elenco. Dispensas não estão descartadas”, completou. Durante a semana, Neto afirmou que o clube procura mais dois laterais, um meia e um atacante.
Além do amistoso de hoje, o Mixto volta a campo no Sábado contra o Crac, em Campo Verde. A escalação do time deve ser basicamente a mesma do amistoso contra o Poconé. “Os atacantes Alex Cambalhota e Campanário já estão em condições de atuar”, confirmou Neto. Com isso, o zagueiro/volante Kal deve voltar a jogar em sua posição de origem, já que foi improvisado no ataque, em um teste do treinador Luis Casão. O Primavera possui jogadores conhecidos da torcida mato-grossense, já que conta com jogadores que atuaram pelo Operário, casos do atacante Rinaldo, do volante Jamba e do meia Odil.
Fonte:Robson Boamorte/Futebolmt
19/01/2011