Com problemas de saúde na família, o atacante Alex Cortez não vem mais para o Mixto. O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira pelo Gerente de Futebol do Alvinegro, Neto Nepomuceno, informando também que um outro jogador já foi contratado para a posição. “Foi artilheiro no Mato Grosso do Sul”, adiantou.
Neto, gerente de futebol do Mixto, ainda negocia outras duas contratações |
Conforme o site Wikipédia, o artilheiro sul-mato-grossense de 2009 – com 17 gols – foi o centroavante Campanário, que no início deste ano chegou a ser anunciado pelo Vila Aurora. Natural de Caarapó-MS, Wanderson da Silva, o Campanário, tem 24 anos e foi artilheiro jogando pelo Naviraiense, de Naviraí. Neto não confirma o nome, mas diz que o jogador tem 1m85 e deve ser apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira.
Além do atacante, o Mixto contratou também um zagueiro. Serginho, cuiabano revelado pelo Guarani de Campinas no final da década de 90, tem 30 anos e estava no Flamengo do Piauí. “Ele jogou também no Ceará e em Alagoas; já chegou e está treinando”, informou Neto.
Agora, atendendo pedidos do técnico Luis Casão, mais dois jogadores devem vir antes da estréia no Estadual – dia 26 contra o Sinop no Estádio Gigante do Norte. “Vamos trazer um zagueiro e um atacante para completar o elenco antes da estreia, temos alguns nomes, mas nada definido ainda”, disse Neto.
Fonte: Craques do Rádio
12/01/2010