Um pouco empolgado, muito satisfeito e indisfarçavelmente aliviado, o técnico Luis Casão deixou o gramado do Estádio Félix Belém se declarando “mixtense até o fim”. A vitória deste sábado em Campo Verde manteve o treinador empregado e pelo menos minimizou o incêndio que estava se espalhando no Mixto.
“O Mixto é um time grande, que precisa vencer sempre, seja pelo futebol ou na raça”, afirmou o treinador, explicando que abriu mão do 3-5-2 e adotou o 4-4-2 para dar maior poder de marcação ao time. “Podem criticar, as críticas são bem vindas e importantes. O Mixto é grande, precisamos sempre corrigir os erros. Me capacitei para isso, estou preparado e vou agarrar esta chance com todas as forças”, acrescentou.
Por fim, mandou um recado à torcida do Alvinegro, garantindo que “sou mixtense até o fim”.
Crac
No Crac, o técnico Gauchinho considerou que seu time foi melhor e citou desfalques no ataque ao avaliar o jogo. “O primeiro tempo foi igual, mas dominamos o segundo. O rapaz deles (Adriano) acertou um belo chute, que dificilmente vai acertar e assim ganharam o jogo. Mas tivemos desfalques, principalmente no ataque. Como preparação o saldo é bom”, comentou.
Fonte: Craques do Rádio - Com informações da Rádio Cultura de Cuiabá
22/01/2011