Davi Rancan no treino desta terça-feira no CT. Foto: Walter Machado/Futebol Press |
O zagueiro Davi Rancan, oriundo do futebol finlandês, com passagens por Joanesburgo no Exterior, Santos, Lusa Santista, Inter de Limeira, e Mato Grosso, tendo defendido o Jaciara na Copado Brasil em 2008, já chegou, fez exames e treinou na tarde desta terça-feira, em apenas um período, sendo poupado para, que sabe, enfrentar o Primavera nesta quarta em amistosos na Toca do Tigre, numa partida considerada “jogo treino” pelo técnico Casão.
“Estou me sentindo bem, pois disputei a temporada até dezembro na Finlândia e estou à disposição para ajudar o Mixto”, afirmou ele.
O zagueiro, que mostrou firmeza nos cortes e boa distribuição de bola no treino desta terça, disse que veio para o Mixto porque conhece a história do Alvinegro. “Fui indicado pelos professores Macedo e Neto e estou me sentindo muito bem, fui muito bem recebido e sei que o clube tem história e tradição”, afirmou ele. “Vejo ainda que o grupo é coeso, forte, e isso ajuda no desempenho da equipe”, completou.
Rancan, que tem 29 anos, afirmou que pretende sair campeão com o Alvinegro e para isso vai se esforçar muito. O defensor deve ser o último jogador, incluindo o goleiro Sério, a compor o elenco do Mixto, que só deve ser alterado em caso de dispensas.
Fonte: Jorge Maciel/Futebol Press
19/01/2011