Longe de querer polemizar e criar cenários para assuntos sem quaisquer porquês, o presidente do Mixto, João Amuí, disse ao Futebolpress, a exemplo do que já declarara na semana passada o técnico Luiz Antônio “Casão”, que o MIxto não vai permitir que alguns poucos setores da imprensa causem problemas aos jogadores e comissão técnica.
João Amuí, presidente do Mixto |
"Já falaram que como presidente do Mixto sou um bom advogado. Sou bom advogado sim e serei um bom dirigente do Mixto porque estou comprometido com isso”, desabafou. O presidente alvinegro ainda afirmou que está ancorado em pessoas hábeis, aptas, sérias e competentes que vão dar o melhor de si ao Mixto. “No futebol ganha-se e perde-se. Se ganharmos é porque lutamos para isso, se perdermos é porque também lutamos pensando em vencer. Disposição e organização nós temos”, assinalou.
O dirigente reclamou que alguns falam e nem vêm nos treinos, não acompanham o dia-a-dia da equipe, não vêem os esforços que todos fazem. “Sabe como é? São pessoas que vivem para criticar negativamente, mas vamos calar essas pessoas com um bom trabalho. O Mixto precisa se concentrar para ser campeão e não serão essas pessoas que vão nos tirar do sério”, afirmou, finalizando que as cobranças têm hora certa.
Fonte: Camila Amorim/Futebol Press
19/01/2011