A diretoria do Mixto deve confirmar amanhã um amistoso contra a seleção de Chapada dos Guimarães. O Tigre só volta a campo no dia 10, contra o Sorriso e, até lá, o treinador Luis Casão pediu a viabilização de ao menos um jogo treino para dar ritmo de jogo aos atletas.
“Estamos conversando e se der certo, a partida será no sábado, lá em Chapada”, disse o diretor de futebol, Neto Nepomuceno (foto). Por enquanto mais contratações e dispensas seguem paradas no clube.
Hoje pela manhã, o elenco realizou um trabalho na academia e no período vespertino, o treinador Luis Casão comandou um treinamento técnico e tático. Na programação da semana está previsto treinos em dois períodos, exceto na sexta-feira, quando todo o grupo terá uma palestra sobre arbitragem, com o árbitro Mauricio Siqueira.
Neto voltou a elogiar do treinador Casão e disse que ele segue prestigiado no clube. “O Casão tem todo nosso respaldo para conduzir seu trabalho. Ainda estamos no início de trabalho e não há motivo para dispensá-lo. Agora, se os resultados começarem a não aparecer, as coisas podem mudar. Isso é normal em qualquer time do Brasil”, concluiu Neto.
Fonte: Robson Boamorte/Futebol MT
31/01/2011