HÉLIO DIZ QUE PARDAL ESTÁ "PERTO" DE UM NOVO MANDATO
Márcio Pardal pode ter mais um mandato à frente do Mixto |
O conselheiro informou que “ontem à noite fizemos uma reunião demorada com ele (Márcio) e seu pai (o conselheiro Armindo Pardal) e é muito provável que a presidência continue sob o mesmo comando”. Hélio reafirmou que considera esta alternativa a “ideal” em função do respaldo que Pardal tem da Afam.
Já o encontro entre Orlando Craici, provável diretor de futebol, o deputado José Riva e o presidente da Afam, Eder Moraes, ainda não aconteceu. “Ficou previsto para hoje”, de acordo com Machado.
Uma nova reunião foi convocada para segunda-feira na expectativa de finalmente eleger um presidente para o bienio 2011/2012.
Fonte: Davi Cézar/Craques do Rádio
16/12/2010
NETO ANALISA CONVITE E ALERTA QUE O TEMPO É CURTO
Ex-diretor do Cuiabá e do Operário, Neto Nepomuceno foi convidado por Hélio Machado e José Luis Paes de Barros, atual e ex-presidente do Conselho Deliberativo do Mixto, respectivamente, para integrar o departamento de futebol. Afirmando sentir-se “lisonjeado”, Neto diz que ainda está “avaliando e aguardando a escolha do novo presidente”, mas alerta que o Alvinegro precisa agir rápido porque o tempo é curto com vistas a temporada 2011.
“Fiquei muito orgulhoso com o convite, o Mixto é uma marca muito forte e tem uma grande torcida, mas preciso aguardar para ver o que vai acontecer nesta definição da presidência e também em relação a Afam”, afirmou, confirmando que está mantendo “alguns contatos” com jogadores que poderiam interessar ao Alvinegro na próxima temporada.
“Não estou contratado, nem nada. É uma colaboração mesmo. Tenho conversado com alguns atletas, mas é muito difícil segurar qualquer um deles sem oferecer algo de concreto”, comentou, para em seguida alertar: "O tempo está passando muito rápido. Está curto. Semana que vem já é Natal, depois Ano Novo. Aí fica mais difícil falar com as pessoas e o Mixto corre o risco de ter que começar a formar o elenco só em janeiro, já na pré-temporada, sem tempo hábil para uma preparação adequada".
Fonte: Davi Cézar/Craques do Rádio
16/12/2010