Patrick, Odail Júnior e Igor são jogadores indicados pelo técnico Luis Carlos Gaúcho e que estão em negociação com o Luverdense para a temporada 2011. Além deles, pelo menos outros seis reforços já estão acertados e devem ser anunciados oficialmente esta semana.
Conforme o site Na Cara do Gol, o time de Lucas do Rio Verde já definiu as contratações do zagueiro Diego Barros e do atacante Zé Paulo, que defenderam o Mixto este ano. Também Lê, volante que disputou o Estadual e a Copa Mato Grosso pelo Operário, deve reforçar a equipe de Lucas do Rio Verde, além dos laterais Raul Prata e Daniel, ex-Vila Aurora, e do atacante Leandro Kivel, ex-Sinop.
Sobre as negociações com Patrick (hoje no Sub-23 do Vasco da Gama), Odail e Igor (centroavante ex-Mixto e atualmente no Paraná Clube) não existem detalhes, a não ser a confirmação de que ambos foram indicados pelo novo treinador.
Patrick tem um bom relacionamento com o novo treinador.
O meia Fernando, por sua vez, não faz parte dos planos de Gaúcho e foi liberado.
Fonte: Craques do Rádio
06/12/2010
CONTRATA O FERNANDO!
ResponderExcluirE o Mixto? Nda?
ResponderExcluirVms acordar, diretoria!!!
Que saber quando que o Patric vai vir jogar no Mato Grosso novamente ? NUNCA MAIS se os caras pagarem 3 vezes mais oque ele esta ganhando no Vascão!! Odail bom jogador precisa desprender do futebol matogrossense e se aventurar pelo Brasil..vai ganhar dinheiro!
ResponderExcluirSeu eu fosse jogador como o Patrick jamais voltaria para jogar em um clube de Mato Grosso, vote, futebol aqui é inferior a amador, futebol aqui não existe, é melhor ficar em qualquer outro lugar menos aqui
ResponderExcluirRealmente, se fizerem uma pesquisa dos campeonatos regionais devemos estar em ultimo, aqui futebol não é levado a sério, caro jogadores, fiquem por aí ou procurem outros estados brasileiro para jogar bola, não venham para Mato Grosso, aqui voces só perdem e não recebem kkkkkkkkkk
ResponderExcluirBARBIERI ESTARIA NOS PLANOS DO GUARANI DE CAMPINAS
ResponderExcluirDepois do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani de Campinas tenta juntar os cacos. Com a certeza de que Vagner Mancini não continuará, dirigentes procuram um novo técnico dentro da “realidade” do clube e vários nomes são especulados pela imprensa de Campinas. Um deles é o de Luiz Carlos Barbieri, técnico do Mixto na temporada 2010.
De acordo com o site Futebol Interior, além de Barbieri, “encaixam-se a nova filosofia do Bugre”, além de Barbieri, também os técnicos Fahel Júnior e Argel Fucks.
Barbieri tem contrato com o Mixto até a próxima quarta-feira, dia 15. Viajou para Campinas, onde mora sua família, logo após a eliminação do Alvinegro na Copa Mato Grosso com três meses de salários atrasados.
Na semana passada, disse ao Craques do Rádio que não pretende voltar ao Mixto.
Fonte: Craques do Rádio
sabe qdo o Patrik vai voltar aki...nunca mais,aki alem dos clubes serem amadores ainda por cima sao CALOTEIROS e os mesmos jogadores ke jogam no profissional,tambem jogam no amador!aki é uma varzea total!
ResponderExcluir