Ex-técnico do XV de Piracicaba, dono de um centro de treinamento na cidade do interior paulista, Luis Antonio dos Santos, o Casão, pode ser o novo técnico do Mixto. Com passagem pelo Sinop no ano de 1997, quando foi eleito o ‘treinador do ano’, Casão deve desembarcar em Cuiabá na próxima terça-feira com 8 jogadores, mas apenas um teria sido indicado por ele.
A diretoria mixtense e a Afam negam a informação, mas a reportagem (Craques do Rádio) apurou em Piracicaba que os primeiros contatos foram mantidos com o profissional.
Assim, no mais tardar dia 4 (terça-feira), já deverá ser feita a apresentação do elenco e a comissão técnica, bem como os demais membros da diretoria.
Trabalho
Nos bastidores a diretoria trabalha a todo vapor, mas enfrenta dificuldades para encontrar vôos que possam trazer os novos contratados – o que pode inclusive adiar a apresentação.
Mas nem isso desanima o ‘pool’ formado em prol do alvinegro, com o gerente Neto Nepomuceno agradando em cheio ao diretor de futebol Orlando Craici, e este, por sua vez, motivado como nunca, diante da promessa de apoio do deputado José Riva e do presidente da Afam Eder Moraes.
Dívidas
A reportagem apurou também que a Afam está trabalhando para quitar todas as pendências com o técnico Luis Carlos Barbieri e alguns jogadores, que deixaram Cuiabá após terem sido dispensados, mas que até hoje ainda não receberam.
Fonte: Oliverira Jr./Craques do Rádio
31/12/2010