Paulista de Fernandópolis, ex-jogador, bacharel e mestre em educação física, técnico campeão no Mixto e Dom Bosco, Hélio Machado poderá compor a comissão técnica do alvinegro que será anunciada na próxima segunda-feira (3).
Presidente do Conselho Deliberativo do Clube e um dos responsáveis pela condução de João Amuí a presidência do clube, na ‘eleição’ da semana passada, Machado disse com todas as letras que aceitaria até treinar o Mixto: “Pagando bem, que mal também”, disse em tom de brincadeira, para, em seguida emendar: “Não, na verdade o projeto é outro. O treinador vem de São Paulo e eu aceitaria prontamente ser o seu auxiliar”, disse o professor.
Detalhe: nem Hélio sabe quem vai comandar o time do Mixto. Orlando Craici, diretor de futebol contratado para arrumar a casa literalmente, não divulgou o nome do treinador para ninguém ainda, quer evitar que a informação vaze antes da hora e que possa atrapalhar a negociação.
Neto Nepomuceno trabalhará junto com Orlando Craici |
Craici confirmou a contratação de Neto Nepomuceno com seu braço direito, será uma espécie de gerente de futebol e promete na segunda-feira (3) apresentar o novo treinador e pelo menos 10 contratados, todos de fora, alguns, inclusive que já vestiram a camisa do clube na Série D deste ano.
No dia de ontem Craici se reuniu novamente com Eder Moraes e José Riva para tratar do envio das passagens aéreas para os novos contratados. Segundo ele, “os jogadores que voltarão ao clube, serão pagos pela Afam antes do dia 31”.
Fonte: Craques do Rádio
30/12/2010