Ainda sem conhecer seu novo presidente, o Mixto vive dias de incerteza. Foram duas assembléias para composição da nova diretoria, e nada ficou definido além da escolha de Hélio Machado como presidente do conselho deliberativo.
A verdade é que ninguém se dispõe a assumir sem garantias financeiras da Afam.
O clube mais popular do estado, começa muito atrás de seus concorrentes, pois a maioria das equipes possuem uma boa base e se apresentam em três de janeiro.
Vale lembrar que o campeão estadual de 2011 tem por direito a vaga de Mato Grosso na Série D 2011, e o Mixto corre muito por fora, lamentável.
Fonte: Marcello Carvalho/Feras do Esporte
O MOMENTO DO MIXTO EC
Sabe quando seu time esta perdendo e o árbitro apita um pênalti a favor, aos 44 minutos? Se você marcar seu time é campeão, mas se perder o árbitro termina o jogo. Assim é a situação do Mixto EC. Quem se apresenta para a cobrança desse pênalti?
O Orlando Craici pode estar querendo voltar mas ao mesmo tempo se perguntando como vai ser a recepção. Reginaldo Amorim “tá até doce” como diz nós cuiabanos, mas ao mesmo tempo pensa: será que eles vão apoiar do mesmo jeito? Aí entra a questão política em campo.
Quem mais temos aí que poderia se oferecer para cobrar esse pênalti? Dito Rubens, Fabinho, Gatão, Dezinho, Hélio Machado...?
Fonte: Futebol Regional
15/12/2010