Armindo Carreto Pardal - o pai, não quer;... o filho, Márcio Pardal, tem desejo de continuar. Agora a novela envolvendo a escolha da nova diretoria alvinegra esbarra em problemas alheios a toda a discussão. Para completar o drama do Tigre, as reuniões marcadas com a Afam (Éder Moraes) e com o deputado José Riva, não aconteceram, como o previsto.
Márcio Pardal |
Assim, os principais conselheiros do Mixto tentam convencer Márcio Pardal a continuar no cargo. Um conselheiro informou que se reuniu demoradamente com Márcio e Armindo Pardal, e é muito provável que a presidência continue sob o mesmo comando.
Hélio Machado reafirma que considera esta alternativa a "ideal" em função do respaldo que Pardal tem da Afam. Uma nova Assembléia Geral co Conselho foi convocada para segunda-feira (20) na expectativa de finalmente eleger um presidente para o bienio 2011/2012. No entanto, desta vez, o encontro será restrito aos conselheiros e torcedores não terão acesso, já que apenas os conselheiros tem direito a voto.
DEPARTAMENTO DE FUTEBOL
Ex-diretor do Cuiabá e do Operário, Neto Nepomuceno foi convidado por Hélio Machado e José Luis Paes de Barros, para integrar o departamento de futebol, mas não será o diretor do clube. A afirmação é do próprio Hélio Machado. Segundo ele, Neto se colocou a disposição para a montagem do elenco, e não terá nenhuma remuneração, "até porque não temos dinheiro algum", disse Machado.
Fonte: Oliveira Júnior/A Gazeta
17/12/2010