Apesar de ter o jogo de volta pela semifinal da Copa do Brasil de Futebol Feminino, o Mixto já está pensando na disputa do terceiro lugar do torneio nacional. Goleado pelo Duque de Caxias por 5 a 1 na primeira partida, no Dutrinha, a equipe treinada por Celso Nunes viaja hoje para o Rio de Janeiro não acreditando mais numa classificação à fase final da competição.
Sem contar com várias jogadoras titulares para a partida deste domingo, no estádio Marrentão, Nunes não esconde que seu time já "jogou a toalha". Isto é, só cumprirá tabela na penúltima etapa da Copa do Brasil.
"Estamos viajando para o Rio de Janeiro já pensando na disputa do terceiro lugar. Neste jogo de volta contra o Duque, quero encontrar uma nova formação à disputa da terceira colocação. É muito difícil conseguirmos uma classificação lá no Rio", disse, sendo realista ao reconhecer a superioridade técnica das cariocas. O adversário pelo terceiro lugar sairá do jogo entre São Francisco (BA) e Foz de Iguaçu (PR).
Dentre os desfalques do Mixto, a que mais está deixando o treinador irritado é a ausência da goleira Aline Bossa. Ela se recusou a viajar com o elenco para disputar os Jogos Abertos por Sinop no futsal. Bossa pode ser desligada do Mixto.
Jogando pelo Mixto Aline Bossa ganhou projeção nacional e chegou à Seleção Brasileira |
Fonte: Luiz Esmael/A Gazeta
27/11/2010
Parabéns Celso Nunes. Além de já se considerar derrotado antes de jogar, está "dispensando" a goleira da seleção Brasileira. Quanto despreparo. Situações como esta devem ser contornadas internamente, ou voce nunca mais pretende contar com esta atleta?. A propósito: voces estão pagando salários para as meninas? Isto mostra a nossa realidade: aventureiros e oportunistas comandando o nosso futebol. Aprenderam bem as lições com Pardal, Éder & cia. Todos perdedores.
ResponderExcluirPresta atenção Rhégis, é a Aline que ta vazando e não o técnico que esta dispensando ela. E me parece que não é só a Aline que optou por jogar futsal pelo Sonop ao invés de defender o Mixto na Copa do Brasil, tem outras jogadores também.
ResponderExcluirNa minha opinião o clube tem que ser severo com essas atitudes, me lembro que teve outro jogo também que a Aline abandonou o Mixto e não quiz jogar, e vi ela no orkut dela falar mal do Mixto durante o torneio de futsal em Rondonia se não me engano.
Torço para a Aline continuar no Mixto, afinal é uma grande goleira, mas que ela tem que ser mas umilde e reconhecer o que o Mixto que projetou ela isso sim
ESA ALINE E MESMO UMA INDIOTA.ELA NAO E NADA PARA DESFASER DO MIXTO. NO MIXTO JA PASSARAM VARIOS JOGADORES DE NOME NACIONAL E INTERNACIONAL. COMO VIOLA FINASE.ALEX DIAS GABIRU PERDIGAO ETC. ESSES SEMPRE QUE FORAM ESCALADOS JOGARAM. ENTAO QUEM ELA PENSA QUE E. SERA QUE TEM MAIS NOME QUE VIOLA NAO ACREDITO
ResponderExcluire o mixto projeta alguem,vc esta de sacanagem,se nao fosse seu próprio esforço ela nunca tinha ido para a seleçao,se ela estivesse em um grande centro futebolistica ja estava rica,mas ela defendeu o mixto que nao tem projeçao nenhuma no senario futebolistico,aline,ve o que é melhor a vc guria.vaza daqui mesmo pq aqui é só perda de tempo;
ResponderExcluir