Por Futebol Regional
Agora é àquela hora em que os grandes líderes aparecem de verdade. O momento é delicado para o Tigre, e é esse o momento para aparecer de vez aquele que encheu de esperanças a nação alvinegra, que nos empolgou com desafios e projetos futuros. Apostando nesse projeto a nação ficou sempre cheia de esperança.
É uma crise para balançar e mostrar quem é quem. Éder Moraes tem tudo para aparecer, como sempre fez até aqui, e dizer o que realmente vai acontecer com o futuro, dizer se tem ou não o mesmo interesse de continuar o projeto.
Caso não queira mais ‘tocar’ o projeto, que o diga agora para que dê tempo para aparecer outro cidadão ou cidadã querendo “descascar esse abacaxi”.
A verdade é uma só, o Mixto precisa de muita paz. A torcida e os abnegados estão muito tristes com essa situação.
Fonte: Futebol Regional - Ilustração: Fernando Ordakowski
04/11/2010
E POR UM ACASO EDER TEVE PERSONALIDADE ALGUMA VEZ NO MIXTO? ELE SÓ TIROU PROVEITO, QUIS FAZER O NOME, FAZER DO MIXTO ALGUM TIPO DE TRAMPOLIM, ASSIM COMO TODOS OUTROS QUE PASSAM POR LÁ, O PARDAL NEM SE FALA, ESSE AÍ NÃO TEM NOÇÃO DE GESTÃO ESPORTIVA, A VERDADE É QUE O MIXTO FOI ERQUIDO COM PARA OUTRA FINALIDADE, NÃO PARA O FUTEBOL, A PROVA MAIS CLARA ESTÃO AÍ NOS RESULTADOS, SÓ BOMBA, PARA UM CLUBE QUE "IVESTIU" , SÓ BOBO PARA ACREDITAR NESTA ENORME ENGANAÇÃO
ResponderExcluirSe voces pegar os nomes da galera que tocam o Mixto é de arrepiar, só cobra criada, que não da ponto sem nó, ali o esquema é outro, sinistro
ResponderExcluir