A categoria de base do Mixto goleou em 9 a 0 a equipe do Primavera na tarde desta terça-feira em Cuiabá. Ao todo foram 3 gols de Aygo, 3 de Marcos, 1 de Jean, 1 de Everton e 1 de Felipe. A intenção era se equiparar ao saldo de gols do Operário que hoje possui 13. “Estamos com 12, agora ficou mais fácil brigar pela vaga”, afirma o treinador Cacau.
Segundo ele o time fez o dever de casa e está pronto para enfrentar o maior rival. “Os meninos perderam da primeira vez por falta de atenção. Agora vai ser diferente”, afirmou. Por esse motivo, mudanças significativas devem ocorrer na equipe principal. “O time contra o Primavera foi um, mas contra o Operário terá de ser outro. A equipe será remontada com alterações tanto no esquema tático como no comportamento em campo”, alega o treinador.
Entre as dificuldades da equipe está a perda de três jogadores importantes para o time profissional. “Eles certamente farão falta. Mas tudo bem, temos de seguir em frente. Amanhã os jogadores se recuperar e quinta-feira entramos em campo para vencer”, conclui.
Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação Mixto EC
09/11/2010