A Copa MT está muito equilibrada também no sub-17. O Cuiabá EC, que estava no grupo junto com REC e Vila Aurora, já está com a vaga garantida para a próxima fase, o Dourado cuiabano alcançou 10 pontos.
Na chave onde tem Mixto, Operário e Primavera a briga está quente entre Mixto e Operário (representado pelo Brasil central). Um deles ficará com a vaga.
Ambos se enfrentam na preliminar do profissional, na quinta-feira. A missão do Mixto é mais difícil, precisa vencer com pelo menos 2 gols de diferença para ficar a vaga, pois com a vitória o Tigre ficaria com o mesmo número de pontos do rival, mas o alvinegro tem 9 gols de saldo enquanto o tricolor tem 13. Isso quer dizer que o Chicote da Fronteira joga por um empate.
Na outra chave, onde tem Sinop, Luverdense e Serra de Tangará, a briga está entre Luverdense e Sinop. Eles se enfrentam também na quinta-feira, em Lucas do Rio Verde. O time da casa joga por um empate, pois tem um melhor saldo de gols.
Parabéns aos coordenadores das bases, o caminho a seguir é esse e no futuro teremos ótimos resultados.
Fonte: Futebol Regional
10/11/2010
entao precisa vencer por 2x0
ResponderExcluirai ambos ficam com saldo de 11,4x0 pro mixto significa a inversao dos saldos,ou seja
9 pro opelixo
13 pro mixto
Mixtense, quando li o titulo do texto ja deduzi a mesma coisa, ai tem um erro de calculo por parte de quem publicou. rsrsrsrsrs....normal...e mixto futsal será segunda e nao quinta.
ResponderExcluir