O treinador Luiz Carlos Barbieri, com contrato até 15 de dezembro com o Mixto, se encontra em sua cidade natal, Campinas (SP), e ainda aguarda um retorno da diretoria do Mixto e da AFAM com relação ao seu futuro.
“Tento entrar em contato com eles, porém ninguém me atende. Deixo recados e nada de me ligarem. É complicado, pois preciso de um parecer deles”, disse o treinador. De acordo com Barbieri, o único que ele conseguiu falar foi o presidente do Mixto, Márcio Pardal, mas ele não lhe deu um parecer sobre o futuro. “Eu só quero uma definição logo, mas já adianto que não pretendo continuar no clube”, confirmou.
Os salários da comissão técnica ainda não foram quitados e completam mais de dois meses de atraso. “Já tenho quatro situações em andamento e ainda estou analisando. São clubes do Rio de Janeiro e de São Paulo”, disse. Ele elogiou a estrutura que o Mixto montou este ano, com um centro de treinamento com toda a infraestrutura aos atletas, como sala médica, academia, lavanderia, vestiários, etc.
A diretoria do Luverdense deve sondar o treinador para comandar o clube de Lucas do Rio Verde no próximo ano. “É uma equipe com uma boa estrutura, todos falam muito bem e já merece subir para a Série B. Vejo como positivo a lembrança de meu nome, mas ninguém entrou em contato comigo”, garantiu.
Fonte: Robson Boamorte/Folha do Estado
27/11/2010
Essa Diretoria é um Circo . SÓ PALHAÇADA.SÓ MULECAGEM.cesar Mixtense
ResponderExcluirFalou verdade, a diretoria do Mixto é MULEQUE, falta de vergonha ainda dizer que quer continuar no comando do clube
ResponderExcluirO MIXTO ESTA LONGE DE SER UM TIME PROFISSIONAL, SÓ GENTE INCOMPETENTE, UMA PALHAÇADA
ResponderExcluir