Decidido a disputar o título da Copa do Brasil de futebol feminino, faltando apenas passar pelo São Francisco (BA) para chegar à essa condição, o técnico Celso Nunes não está dando mole às meninas do Mixto.
Os treinos, até perto do dia D – em novembro, dia 22 - têm sido individualizados, em grupo, mas com apelos fortes para auto-suficiência física. “Não adianta a qualidade técnica sem bom condicionamento físico, por isso estamos focando essa parte”, diz o técnico.
A programação do Mixto feminino é intensa até às vésperas do jogo. Treinos quartas-feiras e quintas-feiras no Miniestádio do CPA-1, e sábado e domingo, no CT do Tigre, sempre com ênfase na preparação física.
O técnico Celso Nunes quer fazer treinos com bola apenas a uma semana da “decisão”, embora tenha feito aguns coletivos, na base do “bate-bola”.
As Tigresas pegam o São Francisco, e vai esperar o vencedor entre Foz do Iguaçu (que tirou o Santos) e Brasília, que jogam dia 14. Se o Mixto vencer o São Francisco já garante o segundo lugar na competição. O técnico Celso Nunes não tem nenhuma atleta pendurada, apenas Dayane está entregue ao departamento médico, mas se recupera até lá.
PAGAMENTOS
O Mixto pagou parte da folha na semana passa e complementa o pagamento neste semana.
Fonte: Jorge Maciel/Futebol Press - Foto: Otmar de Oliveira
10/10/2010